Medicamento para mastite bovina: edital público de transferência de tecnologia gerado em parceria entre EMBRAPA, UFOP e FAPEMIG

0

Trasferência de Tecnologia

A Embrapa Gado de Leite abre o edital público para seleção de parceiro interessado no codesenvolvimento de medicamento com nanotecnologia para tratamento de mastite bovina.

O anúncio oficial foi publicado no Diário Oficial da União – DOU de 08/08/2016 e no jornal Tribuna de Minas, de Juiz de Fora – MG, de 08/08/2016.

Para participar da seleção, os interessados devem atender aos requisitos do edital e enviar os documentos exigidos para o e-mail: cnpgl.negocios@embrapa.br, até às 16:00 horas do dia 07/11/2016. Após análise das propostas, as cotitulares da nanotecnologia – Embrapa Gado de Leite, UFOP e FAPEMIG – e a empresa selecionada irão se tornar parceiras por meio de contratos entre as partes.

É importante ressaltar que este projeto também foi financiado pela Rede Mineira de Pesquisas em Nanobiotecnologia (REDE NANOBIOMG)

Edital de Chamamento Público Nº 01/2016
Objeto: selecionar empresa interessada no codesenvolvimento e comercialização de medicamento veterinário a base de formulações nanoestruturadas contendo cloxacilina benzatina para controle da mastite animal no período seco a partir do pedido de patente de invenção “Composição nanoparticulada contendo antibióticos para administração intramamária de uso animal”
Data de abertura do edital: 08 de agosto de 2016
Data limite para envio das propostas: 16 horas do dia 07 de novembro de 2016
Sessão pública de abertura das propostas: 9 horas do dia 16 de novembro de 2016
Endereço: Rua Eugênio do Nascimento, 610 – Bairro Dom Bosco – CEP: 36038-330 – Juiz de Fora – MG

Para mais informações acesse: https://www.embrapa.br/gado-de-leite/transferencia-de-tecnologia

Edital nanotecnologia

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Deixar uma resposta